Imprimir

Print Friendly and PDF

QUAL A DATA DE HOJE?

Seja bem-vindo. Hoje é

GRATO PELA VISITA

10 de março de 2015

JESUS É A PALAVRA DE DEUS

 ESTÁ ESCRITO NO LIVRO DE APOCALIPSE

E vi o céu aberto, e eis um cavalo branco; e o que estava assentado sobre ele chama-se Fiel e Verdadeiro; e julga e peleja com justiça.
E os seus olhos eram como chama de fogo; e sobre a sua cabeça havia muitos diademas; e tinha um nome escrito, que ninguém sabia senão ele mesmo.
E estava vestido de uma veste salpicada de sangue; e o nome pelo qual se chama é a
Palavra de Deus.


O CRIADOR PELA BOCA DO PROFETA ISAÍAS DEIXOU ESCRITO PARA NÓS:


“Quem é este que vem da cidade de Bosra, a capital de Edom? Quem é este, vestido de roupas vermelhas, luxuosas, que vem marchando forte e poderoso?” “Sou eu — diz o Criador — que anuncio a vitória, que sou poderoso para salvar.”

 “Mas por que é que a tua roupa está vermelha? Por que é que parece a roupa de quem pisa uvas para fazer vinho?”

O Criador responde: “Eu pisei as nações como quem pisa uvas no tanque, e não havia ninguém para me ajudar”. Na minha ira e no meu furor, eu pisei e esmaguei as nações; o seu sangue manchou a minha roupa, que ficou tingida de vermelho.

Eu havia resolvido que já era tempo de me vingar dos meus inimigos, que havia chegado o dia em que eu deveria salvar o meu povo.

Olhei, mas não havia ninguém que me ajudasse, fiquei admirado ao ver que não havia quem me apoiasse. Então consegui a vitória com o meu próprio poder, e a minha ira me encheu de força.

“Na minha ira, pisei os povos; no meu furor, os esmaguei e derramei o seu sangue no chão.”

Anunciarei o amor do Altíssimo, o Criador, e darei graças por tudo o que ele tem feito; pois o Criador nos abençoou ricamente, ele mostrou grande bondade para com o seu povo por causa da sua compaixão e do seu grande amor.

O Criador disse: “Eles são o meu povo, são filhos que nunca me trairão.” E por isso ele os livrou de todos os seus sofrimentos. Quem os salvou foi ele mesmo, e não um anjo ou qualquer outro mensageiro. Por causa do seu amor e da sua compaixão, ele os salvou. E todos os dias, ano após ano, ele os pegava e carregava no colo.

Mas eles se revoltaram contra o Pai e ofenderam o seu santo Espírito. Por isso, o Criador se tornou inimigo deles e começou a lutar contra eles.

Então eles se lembraram do passado, lembraram-se de Moisés, servo do Altíssimo, e perguntaram: “Onde está o Criador, que salvou do mar o seu povo, que salvou o seu rebanho e Moisés, que era o pastor? Onde está aquele que pôs o seu Espírito em Moisés, que fez com que o seu grande poder estivesse sempre com ele? A fim de conquistar fama eterna, o Criador dividiu o mar na frente do seu povo e o fez passar pelas águas profundas. Eles passaram seguros, como cavalos selvagens que não tropeçam, como o gado que desce calmamente para os vales. O Espírito do Criador os estava levando para um lugar de descanso.” Foi assim, ó Criador, que guiaste o teu povo e conseguiste para ti mesmo um nome famoso.

Ó Pai, olha para nós lá do céu, lá do lugar santo e glorioso onde moras. Onde está o teu poder e o teu cuidado por nós? Não retires de nós o teu amor e a tua compaixão, pois tu és o nosso Pai. Os nossos antepassados Abraão e Jacó não se importam conosco, não fazem caso de nós. Mas tu, ó Altíssimo, és o nosso Pai, e desde o princípio nós te chamamos de “O nosso Salvador”.

Ó Altíssimo, por que fazes com que nos desviemos dos teus caminhos e tornas o nosso coração duro, para que não te temamos? Volta para nós, ó Pai, pois somos os teus servos, somos o povo que escolheste.

Por um pouco de tempo, nós, o teu povo santo, fomos donos do teu Tabernáculo, mas agora ele é pisado pelos nossos inimigos.

Tu nos tratas como se nunca tivesses sido o nosso governador, como se nós nunca tivéssemos sido o teu povo.

"Dizer que o Salvador não é a Palavra de Deus é blasfêmia". 

Leia as Escrituras.